quinta-feira, 3 de junho de 2010

Olá!

Começando, ou melhor, voltando ao blogspot...
Cá estou eu novamente (e com acento). =)
Sem muita inspiração para escrever hoje, mas eis que voltei. Que fique claro que nesse blogspot, compartilharei momentos, pensamentos, observações, críticas e blábláblá com todos vocês internautas do meu Brasil (não tão querido) mas precioso.
Falando em Brasil, e entrando no clima de Copa do Mundo (que particularmente eu acho um saco ficar falando sobre isso o tempo todo) mas galera, no clima, compartilho com vocês essa foto:







#VAMOSLÁDUNGAVOLTAPROSSETEANÕES QUERIDO!


Sem maiores comentários afinal, o que ganharemos mesmo SE o Brasil ganhar essa copa mundial? Pensemos. ¬¬
Agora se ganharmos, tudo bem, aqui termina tudo em pizza mesmo. E ganhar o que mesmo? Ah é, a Copa!



Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Campinas, S.P, Brazil
Este blog tem como objetivo caminhar para onde voce quiser...